sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Você é louca!


-Hei neném, casa comigo? Não, daqui a meia hora não serve, casa comigo agora? Padre nenhum precisa selar nosso amor, pode ser aquela velhinha que ta passando ali.
   -Você é louca!- ele me diz sorrindo com aqueles dentes imaculadamente brancos.
  -Sério!daí se a gente não gostar de casar a gente pede ela pra descasar a gente depois.
  Ele é daqueles sujeitos pacatos que tem planos e metas na vida eu sou a vontade e a inconsequência, se eu quero eu quero agora, amanhã eu já não sei. E nesse dia eu queria, queria muito, cismei com aquele homem estranho, tímido e perdido, com o olhar de  criança de dez anos. E como se diz minha mãe, essa menina quando cisma com alguma coisa....
     Havíamos acabado de amanhecer numa balada e estávamos bêbados deitados na areia da praia. Pra ele uma aventura sem precedentes, pra mim um fim de semana normal. 
    -Você é louca! Ele repetia como um mantra, e ria.
   Eu desarrumava seu cabelo estilo: Mamãe-quero-ser-gay e sujava seu rosto com meu batom vermelho.
Gritei a velhinha e perguntei se ela aprovava nosso amor, enquanto ele ficava vermelho de vergonha. Ela deu uma risadinha e respondeu que sim.
   - Pronto! Agora é a lua de mel! Disse eu levando-o pra minha casa. 
Ele nem era tão novo, ja devia ter seus vinte e tantos anos, mas reagia como um garoto virgem ás minhas investidas. 
E quer saber? eu tava simplesmente amando aquilo tudo. 
   Depois ele tomou suco de laranja puro e eu com vodca, e assistimos Dexter.
   No domingo a tarde ele teve que ir embora, trabalhava na segunda e provavelmente tava morrendo de medo da mamãezinha brigar.
   Despedimos com um beijo cinematográfico, ai como eu amo coisas cinematográficas! levantei ate a perna na hora do beijo. 
   Na segunda á noite alguém bate na porta, e adivinhem só? Era ele! Com um buquê de rosas na mão e o cabelo de mamãe-quero-ser-gay penteado pro lado cheio de gel.
   percebi que a vontade  tinha passado, fazer o quê?
 - Vai embora! Berrei eu pela janela atraindo o olhar de algumas vizinhas que sempre se escandalizavam com meu comportamento! Adoro! Escandalizar minhas vizinhas era meu hobbie preferido. 
   Ele ficou sem jeito, e gritou em resposta
   -Ue mas a gente não tinha casado?
  as vizinhas fizeram oh! e tamparam a boca com as mãos chocadas, escondidas atrás de suas janelas pra assistir a cena.
   -Já liguei pra velhinha! Ela ja descasou a gente!
Ele ficou atônito, pensou, e foi embora resmungando.
   - Você è louca!
 Sim meu amor eu sou louca, doida de pedra, louquinha!

    

2 comentários: