sábado, 20 de fevereiro de 2016

Nem vem, neném!


neném


Nem vem neném, porquê hoje  eu quero paz. 
Quero distância da sua negatividade.
Quero vibrar amor e procurar aquela felicidade que perdi, naquele dia que te encontrei.
Quero a tranquilidade de não ter que ficar tensa o dia todo esperando mensagem sua. 
Quero esquecer meus dramas, sua inconstância e nossos problemas.
Quero voltar a sorrir com o coração.
De uns tempos pra cá meu sorriso mais parece uma careta de dor.Mas hoje não! 
Hoje acordei com vontade de gargalhar até a barriga doer, sorrir até dar câimbra na bochecha, 
E se alguém me perguntar como estou, vou responder o que sempre respondi:Que eu estou ótima, feliz pra caramba!
Só que dessa vez não vai ser mentira não. 
Quero tomar um porre daqueles! Sem você no meu ouvido falando que mulher bebendo é feio.
Feio é deixar de ser quem  é  pra agradar os outros, e eu venho fazendo isso à tanto tempo! Mas hoje não!
Sabe aquele meu amigo de infância que você me fez bloquear de tudo e cortar relações?
Pois é! Vou ligar pra ele ele e pedir desculpas. Espero que não seja tarde demais.
Lembra das minhas amigas que você me proibiu de ver pois eram "mal faladas" ? Então, 
é com elas que vou sair hoje.
Vou colocar aquele vestido que eu sempre amei ,mas você achava curto. 
Vou usar aquele batom vermelho que você acha vulgar e aquele meu perfume que você diz que é doce demais.
Sim! Hoje eu to afim de correr riscos,e se você não me quiser mais amanhã, paciência! 
É um preço que estou afim de pagar. Mas hoje não!
 Hoje quero alegria, aventura, quero voltar a ser quem eu sempre fui.
Quero um monte de coisa! E me perdoe meu bem, mas hoje você não está incluso em nenhuma delas. Hoje não. 
Hoje eu sou minha e de mais ninguém! 
Então nem vem neném, nem vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário