terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O fim do amor

   
Amiga, eu sei que você gosta de mim, sei que me acha uma garota incrível, e mulher demais pra ele, eu agradeço sua intenção, mas por favor para de falar que eu sou uma boba de sofrer por aquele babaca, sei que você me ama e quer me ver feliz,também amo você ,mas me deixa chorar! Deixa minha dor escorrer pelos olhos, talvez ela diminua um pouco.
     Prima, eu sei que a vida de solteira é legal e que podemos fazer um monte de loucuras juntas por ai, Podemos tentar costurar meu coração de salto agulha, bebendo e dançando numa boate qualquer. Sei que vamos conhecer altos gatos.
Mas por favor, não diga que eu vou encontrar alguém melhor, eu não quero alguém melhor, pelo menos não agora.
     Mãe eu sei que é difícil pra senhora me ver chorando pelos cantos da casa, mas por favor, entenda, eu não preciso de psicóloga nenhuma, só respeita minha dor tá? Eu vou superar isso tudo sozinha eu juro! Só  que no meu próprio tempo.
     Pai, eu sei que o senhor não criou sua princesinha com todo amor e carinho pra chorar por qualquer um,mas por favor, entenda que pra mim ele não era qualquer um, Era o príncipe encantado que iria fazer sua princesa viver feliz para sempre.
 Lembra das historinhas que o senhor me contava, essas de contos de fada? Eu ainda tinha esperança que eram reais, e minhas esperanças acabaram de morrer,
então paizinho, tenta me entender! Me deixa tentar digerir essa dor.
     Irmã, eu sei que vai passar, e é justamente esse o meu desespero, Saber que um dia vou encontrá-lo por ai e cumprimentar de longe com um tchauzinho  glacial, como se eu não conhecesse cada célula do corpo dele,
Dói saber que ele um dia vai ser uma lembrança qualquer guardada no porão da minha mente, como se nunca tivesse sido por tanto tempo o único morador do meu coração.
Dói saber que um dia ele vai sorrir e eu não vou me encantar mais uma vez, mesmo depois de mil sorrisos,
 Dói saber que o toque dele não vai fazer meu coração dançar macarena dentro do meu peito e que a voz dele não vai ser mais a música mais linda que eu já ouvi na vida.
Pode ser masoquismo, mas eu ainda queria segurar esse sentimento aqui dentro.
     Pra mim, por mais que seja Horrível o fim de um relacionamento, Mais triste ainda é o fim do amor.

3 comentários:

  1. Miga sua loca, que texto é esse?...
    Ahh.. Amei.. Disse tudo que as vezes a gente não sabe e não consegue falar... ❤��❤...

    ResponderExcluir
  2. Mttt bom Milla!! Amei!!👏👏❤💘

    ResponderExcluir