quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Minha (ex) melhor amiga

Ei sua vacona! você não achou que eu ia te chamar de amiga linda só porque a gente tá sem se falar esse tempo todo né?! Se achou ,errou pela  segunda vez. 
A  primeira, você sabe, foi naquele fatídico dia que você resolveu trocar uma amizade tão pura por um desconhecido que te fez juras (falsas) de amor.
    Mas prefiro ser uma estranha na sua vida, que aquelas amiguinhas falsas tão comuns no mercado, que te chamam de florzinha .
    Já se passaram meses desde sua mensagem pedindo perdão,aquela mesma mensagem que eu disse ter certeza que viria quando ele te descartasse! E ela veio! Ponto pra mim!
   É Que eu Tinha que pensar em tudo sabe, dessa vez não foi uma daquelas nossas briguinhas  bobas que sempre eram esquecidas no outro dia.
    Dessa vez eu precisava de tempo pra te responder.
    Você sabe, foram dois anos de desprezo da sua parte.
   Foi quando eu mais precisei de você, que por tanto tempo foi meu único apoio e minha confidente, que a palavra de um estranho foi mais forte que todos os nossos anos de companheirismo. 
 Só me tira uma dúvida? Você não se lembrou daquela vez que a gente foi acampar no quintal da sua casa e ficamos a noite toda rindo  falando bobeira e planejamos arrumar dois gêmeos gatos e casar com eles no mesmo dia?
   Você não lembrou daquela vez que eu guardei minha dor no bolso e fui curar a sua?
   Das nossas noites de baladas loucas e dos dias de  ressaca moral dupla?
   Dos nossos anos de loucura e amizade?
   Não, acho que não, o primeiro sujeitinho que entrou na sua vida te afastou de mim. 
   Eu só queria te ver feliz, e ver ele te traindo descaradamente doeu mais em mim que em você, principalmente quando você não acreditou e completou sua cretinice dizendo por aí que era inveja minha.
  Eu nunca me vinguei falando mal de você também, muitos podem me chamar de boba por isso, eu chamo de maturidade.
  Você não imagina o quanto me machucaram aquelas suas palavras.Elas se repetiram em minha mente durante esses longos dois anos.
 Se fosse um namoradinho qualquer ok. Mas você era minha melhor amiga, 
E melhores amigas são pra sempre... Bom, pelo menos deveriam ser. 
   Eu sou durona pra perdas, você sabe,mas dessa vez doeu. Doeu muito.
  Saiba que mesmo depois disso nunca quis seu mal, muito pelo contrário, ainda rezo baixinho e torço escondida  pela sua felicidade. 
  Então se é perdão que você quer, tá perdoada. Só não me peça pra voltar a fazer parte da minha vida como se nada tivesse acontecido, porque aconteceu! 
  E eu desejo do fundo do meu coração que você encontre outro cara, um cara legal dessa vez, que te faça feliz de verdade. 
 Por quê outra amiga que faria tudo por você e  colocava a própria felicidade em risco pra te ver feliz,minha amiga, ou melhor, minha ex melhor amiga, vai ser difícil, muito difícil você achar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário