terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E AGORA MIGA? Eu me apaixonei pela Pessoa errada.

Oi Milla, sua loca! Kkkkk amo seu blog de paixão, morro de rir com os textos engraçados e me emociono com alguns, te acho maravilhosa. Meu nome é A.G.D e tenho 16 anos. Já me sinto uma miga sua, e gostaria de te contar o que estou passando.
Meus pais são evangélicos e não me deixam fazer nada,minha vida é casa, escola e igreja que eles me obrigam a ir. Eu não tenho diálogo nenhum com meus pais, ele só me obrigam a obedecer, muitas vezes ja me bateram de deixar roxa. Em julho do ano passado eles ficaram muito amigos de um casal que frequenta a igreja, o J.C de 25 anos e a namorada dele. E comecei a conviver muito com eles, até que me apaixonei pelo, J.C. Ele Disse que também me ama e começamos ter um caso.
Em Dezembro perdi minha virgindade com ele.
Ele prometeu que vai largar a namorada e ficar comigo. Eu estou com muita vergonha pois ela sempre foi muito boa pra mim, me ajudava com a intransigência do meu pai e etc... também tenho medo da reação do meu pai. Preciso de conselhos miga. Beijos muito obrigada. A.G.D.
 



Ei , A.G.D.! Tomou amaciante no café da manhã  miga, sua fofa?  Amei os elogios! Bondade sua! Haha
Mas vamos falar um pouquinho de você? 
Sabe uma coisa que eu aprendi depois dos vinte? Que a idade não te faz sozinha uma pessoa melhor,  não existe uma faixa etária que vc passa e plim! Se torna uma pessoa mais sábia e madura. Seria ótimo se fosse assim,mas não é !  Seus pais estão errando com você, mas entenda que na cabecinha deles, eles estão te protegendo. 
Busca aí na sua memória, aposto que você ja jurou que uma coisa era a coisa certa a se fazer e depois descobriu que não. Acertei? Pois é a gente erra pensando que ta acertando. Perdoe seus pais.
 Agora miga quanto ao J.C, será que você não está fazendo o mesmo que seus pais? Errando tentando acertar? Enxergando um principe que veio lutar com o Dragão,no caso , seu pai,
( Desculpa tio, sem ofensas, só uma forma didática de explicar) e te tirando da torre em que você vive reclusa. 
E se você estiver errada e ele for o vilão que ta enganando a mocinha inocente e ingênua da história? Não fica brava comigo, você disse que ja me considera sua amiga, e amigas falam a verdade, por mais que machuque um pouquinho não é verdade? Pra tentar te proteger de uma dor maior. 
Miga o mundo é muito maior do que você vê  no caminho entre sua casa, a escola e a igreja. E pode ser bem mais lindo também, se você tiver um pouquinho mais de paciência e ao invés de lutar pelo J.C, que pode ser seu principe, (quem sou eu pra julgar), mas pode ser um sapo nojento que só quer se aproveitar de você, Lutar você mesma contra o Dragão,estudando, e conseguindo sua independência, pra poder sair livre , leve e solta da torre e conhecer um mundo que vai muito alem de um J.C que tem namorada e até agora não te deu nada além de promessas. Espero do fundo do coração que dê  tudo certo e você seja muito feliz miga, sua loca😘💕

6 comentários:

  1. Verdade A.G.D.! Ele não passa de um sapo nojento, que só esta te fazendo promessas falsas. As vezes você lutando sozinha com dragão (Como disse a Milla), sera bem melhor pra você. Procure sua felicidade sem voce ter que confiar em pessoas que nao vao te levar a lugar algum! Beijos miga 😘

    ResponderExcluir
  2. Verdade A.G.D.! Ele não passa de um sapo nojento, que só esta te fazendo promessas falsas. As vezes você lutando sozinha com dragão (Como disse a Milla), sera bem melhor pra você. Procure sua felicidade sem voce ter que confiar em pessoas que nao vao te levar a lugar algum! Beijos miga 😘

    ResponderExcluir
  3. Com certeza A.G.De lute pelo que te faz bem.....Mas primeiro sua independência...Pois quando conseguir nada mais ira faze lá sofrer..O erro só serve para nos fazer aprender...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza A.G.De lute pelo que te faz bem.....Mas primeiro sua independência...Pois quando conseguir nada mais ira faze lá sofrer..O erro só serve para nos fazer aprender...

    ResponderExcluir
  5. Eu Axo a mesma coisa q a milla já viu se o J.C q vc conhece não seja o verdadeiro J.C, AMIGAAA Vá atrás da sua independência q eu tenho certeza q um dia vc vai encontrar o cara certo,e q seje só seu e de mais ninguém oky BJ espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Eu Axo a mesma coisa q a milla já viu se o J.C q vc conhece não seja o verdadeiro J.C, AMIGAAA Vá atrás da sua independência q eu tenho certeza q um dia vc vai encontrar o cara certo,e q seje só seu e de mais ninguém oky BJ espero ter ajudado

    ResponderExcluir