segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A garota de neve

                               
                                       

  Cuidado moço! Gelo também queima


Ei cara, tá vendo essa garota, essa aí tão linda que entrou e atraiu todos os olhares?
Dizem por aí que é a  garota de neve, Tão linda quanto gelada!
        Sim ela é um floco alvo e gelado de neve. Um cristal de gelo, geométrico e fascinante.
Dizem por aí que ela tem uma coleção enorme de corações partidos. Sim!  me falaram que é seu hobbie preferido. Partir corações!
   Esse sorriso lindo aí moço, é cheio de veneno, um veneno extremamente  perigoso que pode causar muitas dores, e fazer muitos estragos, Esse corpo perfeito esconde um perigo em cada curva e esse olhar hipnotizante, não fica olhando muito não moço! Dizem por aí que é um olhar de basilisco. Toma cuidado! Conselho de amigo.
Quem olha de fora esse rostinho de anjo nem imagina que ela tem um iceberg dentro do peito.
   É fácil se apaixonar por ela, mas tenho pena de quem cai nessa, É  sofrimento certo amigo!
   É  impossível segurar um floco de neve na mão. Ele derrete e escorre entre os dedos. Então nem tente! Você só vai conseguir se frustrar e perder seu tempo.
Cuidado moço! Gelo também queima.
  Dizem por aí  que nem sempre ela foi a garota de neve. Por mais inacreditável que possa parecer ela já foi um raio de sol, que espalhava luz e amor por onde passava.
  Até o dia que um otário apareceu e tanto machucou, magoou e decepcionou esse raiozinho de sol que ele não resistiu, e para tentar se proteger, ergueu uma barreira de gelo, e hoje é a garota de neve que todos conhecem.
  O babaca que fez isso moço , sofre até hoje , ele não pode voltar no tempo e fazer tudo diferente, e sabe que vai se torturar o resto da vida por ter perdido seu raiozinho. Esse vai ser seu castigo eterno.
 E isso moço não sei por que disseram por aí.
Sei ,porque esse otário fui eu, e como você pode ver estou pagando o preço pelos meus erros. A vida é assim amigo, fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário