quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Se não fosse aquele dia

                         


            Relaxa! Já faz tempo eu entendi que nós não nascemos pra dar certo. Não por falta de amor,mas por excesso de semelhanças eu diria. Somos loucos demais, tortos demais, problemáticos demais. Somos duas tempestades e nenhum porto seguro, Duas cabeças nas nuvens e nenhum pé no chão pra dar equilíbrio. Sim! Falta de equilíbrio, talvez seja justamente esse o motivo do nosso Game Over. Ou talvez seja só o fato de sermos dois babacas egoístas que resolveram olhar só pro  próprio umbigo cada um no seu canto.
        Mas preciso te confessar que às vezes me pego imaginando o que seria da gente, se não fosse aquele dia que desistimos da gente. Teríamos realizado aquela nossa lista de planos loucos para se fazer antes de morrer? Casar bêbados em Vegas, ter um pinguim de estimação em casa pra se chamar Alfredo, criar um orfanato para cães abandonados, ter um cantinho só nosso, e comer porcarias até virar um casal de gordinhos apaixonados. “Bacon hoje, bacon amanhã, bacon sempre” lembra  do nosso lema?
         Vai dizer que você não se pergunta as vezes o que seria de nós dois, se não fosse aquele dia que desistimos de nós dois. Provavelmente estaríamos ferrados já que na dúvida invariavelmente fazíamos besteira mesmo.
 Mas  quem sabe não estaríamos felizes , morando em uma kit net com a Sonya Blade e o Liu kang, nossos pobres filhinhos que provavelmente sofreriam bullying no Colégio por causa dos nomes.
Vai saber se teríamos comprado uma Kombi, pintado nós mesmos no melhor estilo hippie e saído viajando por aí sem destino.
 É estranho pensar que todas aquelas nossas certezas, ficarão pra sempre no: " talvez, se não fosse aquele dia." Eu já aceitei sua partida e diria que minha vida tá até mais equilibrada sem você.
Mas vai dizer que nunca passou pela sua cabeça como seriamos eu e você, se não fosse aquele dia em que desistimos de ser eu e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário