segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Garota Tóxica


     Por Deus, olhos de oceano, não faz isso, não me olhe com tanto ódio! Seus olhos são lindos demais pra abrigar um sentimento tão feio.
    Acredite em mim, eu nunca quis te machucar, tentei te alertar sobre os riscos, quase preguei na testa uma placa lumiosa escrita: Cuidado,garota tóxica. Mas você não me deu bola.
   Deixei bem claro que meu sobrenome é problema, e que os tropeços da vida e essa maldita coleção de decepções destruiram algo aqui dentro, e me transformaram nesta criatura fria e anestesiada,
ou como dizem os poetas coração de gelo.
   Mas você não quis saber, só me abraçou bem forte, sorriu confiante e disse que adorava desafios .
  Fiz do seu abraço um abrigo, e do seu coração uma morada.
 Voce sempre me prometia que um dia iria destruir a camada de gelo
e juntar todos pedacinhos do meu coração.  
Dizia com tanto amor ,que eu, boba, cheguei acreditar que conseguiria.
Olha era tudo que eu mais queria na vida. Juro!
 Mas eu estava errada.
Aliás, estar errada é meu maior talento.
   Depois de meses de esforço você finalmente conseguiu! Quebrou o gelo.
Mas minha vida meu bem ,nunca foi um conto de fadas, era impossível um final feliz.
Assim ,você quebrou o gelo , tentou entrar no meu coração mas simplesmente  se deparou com um imenso e melancolico vazio.
 Desculpa meu bem! Mas antes de você chegar, alguém passou por aqui e levou tudo.
Mais uma vez perco o teto e ganho as estrelas.
Talvez seja essa minha sina, sofrer por um filho da puta babaca até encontrar um cara incrível,
e virar a filha da puta babaca da história

Nenhum comentário:

Postar um comentário