sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Saudade boa

Ei cara de bolacha! (É bolacha e não biscoito e não reclama)
Você deve estar achando estranho receber uma carta minha depois de tanto tempo né?  Na verdade não deve estar não, você me conhece, você conhece cada milímetro da minha alma.(e do meu corpo) e sabe que eu acho carta tão mais romântico, tão vintage....
 É que hoje achei aquela sua camisa que eu gostava de dormir ,escondida em um canto(Provavelmente pela minha mãe com medo de mais uma daquelas terríveis crise de choro dos meus primeiros dias sem você)
 Sabe, o nosso cheiro ainda está nela, não só o meu,nem só o seu, o nosso.
    Fiquei lembrando de você e bateu saudade, mas sabe o mais incrível? Não aquela saudade angustiada de antes, que eu achava que meu peito iria explodir de dor.
 Foi uma saudade boa, mansinha... Lembrei só dos nossos momentos bons!
    E sabe, é a primeira vez que consigo lembrar de você e não rememorar aquele dia chuvoso, que deixamos de ser nós, e eu tive que voltar a ser eu.
 Pois é, foi difícil no inicio, cheguei a pensar que iria enlouquecer, mas sobrevivi, e não enlouqueci, (talvez só um pouco)
 E hoje ja consigo lembrar de tudo sem querer chorar, ok! na verdade duas lagrimas estão caindo agora, mas dessa vez é de saudade boa juro!
    Você sabia que existem dois tipos de saudade? Pois é eu só descobri agora também.
    Olha, essa carta não tem intenção nenhuma de tentar um recomeço ou sei lá o que você pode pensar.
Já faz tempo que eu estou em outra e eu sei que você ta namorando também, vou te contar um segredo: Sim, eu stalkeei o facebook dela, e quer saber ?ela parece ser legal!
Espero que ela esteja te obrigando a ir na academia e parar de comer tanta besteira, ah! Espero também que ela esteja levando a judite, sua cachorra, pra passear, você nunca tem tempo né.
    Tenho vontade de chegar nela e dizer: Ei, você é a garota mais sortuda do mundo,não jogue tudo pela janela!
    O maior motivo dessa carta, é dizer o que não pôde  ser dito, quando ainda tinha tanta dor, tanta raiva, tanta vontade de voltar ...
 Sabe,nada dessa vida é da gente,só as histórias que a gente vive.
 Obrigada por ser a história mais linda da minha vida, que mesmo que tenha tido fim, foi infinita, porque vai estar sempre aqui ,comigo. Eu te amo, e provavelmente vou amar pra sempre, porque sinto que de alguma forma você é parte do que eu sou.
    Meu adeus dessa vez é um À Deus, espero que ele cuide do que eu já não posso mais cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário