quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Poderia ter dado certo



      Poderia ter dado certo você me diz,
Sim! Respondo concordando com você.O que raramente acontecia.
     Poderia ter dado certo...
   Se eu fosse menos escandalosa,
   Se minha risada não fosse tão alta,
   Se eu soubesse me comportar como mocinha e se  meus vestidos fossem mais longos.
     Poderia ter dado certo se eu não bebesse tanto, não tivesse tantos amigos homens e não falasse palavrão.
     Poderia ter dado certo se minha maquiagem fosse apenas um batom cor de rosa nude, se eu não tivesse tantas tatuagens e se sua avó não me olhasse como se eu fosse de outro planeta.
     Poderia ter dado certo...
    Se eu concordasse sempre com você, deixasse de ouvir meus raps pra cantar sertanejo  no seu carro. Deixasse meu time de futebol e começasse a torcer pro seu.
     Poderia ter dado certo....
   Se eu não fosse tão intensa, louca e bipolar.
     Poderia ter dado certo, se eu não fosse eu.
     Poderia ter dado certo, mas não deu.
     Porquê dentre nós dois amorzinho, eu  escolho a mim.
     Quanto a você, sei que é apenas um covarde que não suporta uma mulher de verdade, com personalidade e opinião.
      Então meu amor, vai embora! Volta lá pra sua namoradinha churrasquinho de chuchu sem sal.
Mas antes de ir so me responde uma coisa baixinho, Você não tem saudade não?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário