quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Coisas que gostaria que tivessem me dito quando terminei um namoro.


Ta doendo né ?Eu sei! você morre só de imaginar ele com outra, ok! Imagino!
Você acha que nunca mais vai encontrar alguém que te completa assim  aham! Já passei por isso.


 Sei dessas e de outras mil coisas que passam por nossa cabeça quando um relacionamento acaba, as mãos se soltam, e seu coração é partido em minúsculos pedacinhos.
 Minhas amigas tentavam me consolar com frases tipo:
-Ele volta

- tem mais de mil homens no mundo larga de ser boba
- vocês pareciam tão felizes!
Eu sei que essas vacas (amiga que é amiga não se chama de flor, linda ou qualquer outro nomezinho fofo e na grande maioria das vezes  falso) só tentavam ajudar, mas na verdade falhavam terrivelmente nessa missão. Eram tão imaturas quanto eu coitadinhas.
Depois de muito quebrar a cara e  fazer origamis com meu papel de trouxa me sinto apta a aconselhar quem passa por tudo que eu já passei.
                                      


E essas são as coisas que gostaria que tivessem me falado naquela fase.



1 - Veja bem, você não vai sofrer pelo resto da vida, confie em mim, por mais que você esteja destroçada agora e a dor não caiba mais no seu peito, aguenta firme, um dia, outro dia, uma garrafa de vodca com as amigas, um boy magia babaca pra matar a carência, uma semana de cada vez... Sei que não é facil, mas vai chegar um tempo que essa dor vai virar só uma lembrança perdida no passado.




2  -Infelizmente não podemos possuir pessoas. É triste eu sei! Mas prender seu namorado no porão e obriga-lo a te amar é crime. (Droga! =() 

 Então miga, faz o seguinte... Aceita que dói menos .Seu carro é seu, seu chinelo, é seu, aquela calcinha bege horrorosa mas tão confortável que você  ainda usa é sua. Mas meu bem ,seu  namorado não! Ele é  apenas uma pessoa q resolveu participar da sua história e se ele não quer mais o papel de galã dessa novela (mexicana), não há nada , presta atenção pelo amor de Deus nessa parte, que é importante: NADA , ANYTHING, NIENTE, NADICA DE NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER pra mudar a opinião do dito cujo.

Então nunca force a barra e tente chamar atenção, pois o máximo que você vai conseguir é ser ridícula.
Segue abaixo alguns dos itens que podem ser considerados “forçar a barra”, de acordo com uma pesquisa feita por: Euzinha.
 - Ficar chorando, mandando mensagem, implorando pra voltar.

 -Ir ao outro extremo e fingir que está ÓTEMA OBRIGADA,KIRIDO! e sair possuída pelo ritmo ragatanga pras baladas com suas amigas postando fotos .
             



- mandar indiretas no face ( Caso você esteja fazendo isso sinta uma bofetada que estou dando na tua cara)





-Tentar ficar amiguinha dos amigos dele ( aqueles mesmos que você nunca suportou).
- Sair falando que o menino tenha bafo , pinto pequeno, ronca etc... Falar mal de ex é escrever na texta: Não superei.


Continuemos então ,.
No caso de encontrar o cidadão na balada. (Ok miga, esse desafio é grande, e é aqui que separamos mulheres de garotinhas). Respira fundo três vezes.
Você consegue! O que você deve fazer:
 - tente encontrar o local mais afastado possivel da criatura.
 -aja naturalmente, nada de fingir que baixou a mc Ludimila em você e que agora é a carinha das noitadas e curte as madrugadas bebendo uma gelada. Simplesmente encare tudo com naturalidade,



  
      -seja você mesma e finja que ele é apenas uma samambaia enfeitando o ambiente.
       Coisas que você não deve fazer:


 - Não comece a chorar na primeira musica sertaneja




 - não faça quadradinho de oito ou bumbumbum girando na primeira musica de funk




- Muito cuidado com a bebida não se permita ficar bêbada se o seu plano não é ter que se mudar para o acre de tanta vergonha e ressaca moral no dia seguinte
 - Não dê um beijo cinematográfico no primeiro babaca que aparecer pra fazer ciuminho. 




Enfim, se vocês terminaram é porque não está dando certo, segue sua vida e esquece esse encosto! Se fosse bom não era ex, era atual!
 Vida que segue! E Deus não te tira nada, se não for pra trazer algo melhor. E quem sabe esse algo melhor não é um surfista sarado ou um Príncipe Mônaco ? Confia miga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário