quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

E você? É Mulher ou uma princesinha?

                                         


Se tem uma coisa que eu não suporto é a tal da Princesinha
Aquelas que vivem uma vidinha sem sal, pensam mil vezes antes de falar ou fazer qualquer coisa,
escolhem milimetricamente cada palavra e só são felizes com o tal do Principe encantado do lado.
    Na verdade odeio tudo quanto é diminutivo, meu négocio é a intensidade, o apimentado, o transbordar 
Melhor sobrar que faltar não é? Pra mim é !E esse sempre foi meu lema.
  Se é pra amar que seja muito, amor racional e medido é pra gente covarde, coisa que nunca fui. Então meu bem, se for pra te amar, vou amar intensamente, mas vou continuar sendo dona do meu nariz, pois meu gênio é  tão forte quanto meu amor, como tudo em mim.
  Isso não me impede de me doar por completo, porque se for pra se doar, que seja  por inteiro também! Pobre de quem se contenta com metades!
   O meu negócio é ser feliz. 
   A vida é curta demais pra ter que estar sempre com as unhas feitas, aguentar sapato que machuca,
não falar palavrão e não tomar uns porres de vez em quando.
    Pra mim é oito ou oitocentos, água morna não serve nem pra fazer chá.
Eu gosto é do fervilhar, gosto de beber uma cerveja com meus amigos, de juntar a galera pra jogar truco e sair rouca de tanto gritar.
    Gosto de ver futebol e chamo o juiz de filho da puta em altos brados se precisar.
    Falo alto e vivo rindo de coisas idiotas em lugares inapropriados, não dependo de homem nenhum pra ser feliz.
     Já faz tempo que desisti de esperar o príncipe no alto da torre, então lutei com o dragão e fui ser feliz. então se não aparecer alguém que eu realmente ame e me aceite como sou, sem mascaras ou maquiagens, não tem problema não meu bem, eu me basto! 
    Não tenho medo de barata, sei trocar uma lâmpada  e faço o que tenho vontade, sem me preocupar se você vai me achar louca, escandalosa ou vagabunda.
   Porque convenhamos, se você pensar assim, você é um tremendo de um babaca , e não vou te querer nem como amigo.
   O que a sociedade pensa não me interessa nem um pouco, deixo isso pras princesinhas.
   Gosto da adrenalina, de virar a noite na balada no sábado e dormir de conchinha no domingo, e não venha me falar que mulher bebendo é feio porque feio é essa sua pança de cerveja e eu nunca reclamei.
   Se você for meu namorado um dia ,vá se acostumando com essa bagunça toda que sou eu.
Iremos encher a cara juntos, rir de piadas internas sem sentido algum, passar um fim de semana inteiro trancados no apartamento tentando zerar algum jogo ou vendo todos os filmes do Harry Potter,
achar o lugar mais alto da cidade e ir ver as estrelas com uma garrafa de vinho, inventar viagens loucas mesmo com pouca grana, e sair mochilando por aí.
   Vou ser sua companheira, sua parceira e sua mulher.
   Mas veja só meu bem se te incomodam meu gênio forte, minha loucura, minha intensidade, se te incomoda meu jeito de falar, se você não aceita meus amigos homens ,
minhas noites com as amigas de vez em quando,minha independência, meu trabalho,o meu tempero e a minha pimenta, namore uma princesinha, ela fala baixo, se comporta como mocinha,
não tem amigos homens, time de futebol, não tem sal e não tem graça.
   A sociedade vai achar voces o casal perfeito, ela vai virar amiga da sua mãe e da sua priminha, Estar sempre penteada e vai sempre concordar com você.
  O que não falta no mercado são princesinhas, todas iguais, bonecas fabricadas em série.
  Escolha logo a sua.
  Só nãovenha reclamar que está entediado depois! Pq vou dar uma risada daquelas que você conhece e falar com uma cara irônica:
-- HAHAHAHA SE FUDEU!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário