quarta-feira, 9 de março de 2016

Saudadezinha besta


Sei lá, talvez seja só esse dia chuvoso, ou o cheiro de pipoca de cinema, ou quem sabe aquela musica que passou na radio hoje de manhã no caminho do trabalho, não sei muito bem o motivo, mas sabe, bateu uma saudadezinha besta de você!
Saudade desse seu jeito de moleque que quer ser homem antes da hora e da sua incrível capacidade de me irritar e me encantar ao mesmo tempo. 
Eu queria tanto que tivesse dado certo. Juro! E até poderia ter dado, 
não fosse essa sua pressa de falar em sentimento. 
Ou esse meu medo de falar em sentimento. 
Ou ainda o fato de estarmos em fases diferentes.
Você vai entender um dia! Eu sei que vai!
Você é só um garoto. Lindo, charmoso e inteligente, mas apenas um garoto, que não aprendeu que "Eu te amo" não é bom dia. 
Mas a vida vai tratar de te ensinar. Ah vai!
Ela não poupa ninguém.
Você vai aprender que não existe uma maneira de medir o amor, pesar a vontade ou comparar sentimentos diferentes.
Você ainda vai aprender esse jogo complicado e perigoso chamado amor e consequentemente vai entender a minha estratégia e cautela.
Sabe, Não é como no seu video game que tem como dar reset depois do Game over .
 Não! Na vida real , você não tem chance de voltar atrás.  
É tipo ,um Game over eterno. 
No nosso caso foi assim.
Então é melhor eu parar de lembrar desse seu sorriso, ou do jeito que você mexia no cabelo. 
Das pipocas do cinema, dos dias chuvosos ou daquela música que você sempre aumentava o som quando tocava. 
É melhor deixar esse cartão de memória bem guardadinho na gaveta. 
Nossas fases ainda são diferentes,
Nosso game over ainda é eterno,
E lembrar desse jogo me faz sentir uma coisa estranha aqui dentro.
sei lá, bate uma saudadezinha besta de jogar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário