domingo, 24 de janeiro de 2016

Pode ir meu bem!

   
                       

     Pode ir meu bem, coloca tudo nessa mala e vai! Diz que não aguenta mais minhas loucuras, meus ciúmes  e minhas manias estranhas.
    Vai amor! Me deixa aqui com essa garrafa de vinho e um cigarro como companhia,
Vai provar outros gostos e tentar me esquecer  em outros abraços. Pode ir!
   Fala pra todo mundo que eu sou uma maluca e que vou morrer sozinha porquê ainda não nasceu homem que me aguente. Que tem ódio de mim e que está  mais feliz sozinho.
   Vai embora meu bem, e tente achar alguém que te abraça como eu, te faz carinho daquele meu jeito ,alguém  que morde e conhece cada centímetro do seu corpo .
   Vai la amor arruma uma menininha dessas bem churrasquinho de chuchu sem sal, e diz que é  o amor da tua vida. Abraça ela bem forte enquanto pensa em mim, promete pra si mesmo que vai me esquecer Hahaha pode tentar!
   Leva ela pra cama de luz apagada, finge que sou eu, mesmo sabendo que não , aquele não é  meu corpo aquele não é  nosso jeito de amar.
   Vai la amor vou ficar aqui esperando você voltar.Eu sei que volta! 
   Volta chorando , implorando  o meu perdão e dizendo que eu sou uma filha da puta egoísta , convencida e louca, mas que toda vez que fecha os olhos, é  meu rosto que você vê.
Pode ir meu bem! 
   Vamos ver quantas garrafas de vinho e quantos cigarros duram o seu nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário