terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Eu te deixei partir

     Tomo o quinto banho do dia tentando lavar a dor e o desespero. As lagrimas se misturam a água quente e escorrem pelo ralo, queria eu conseguir escorrer por esse ralo e sumir pra sempre também.
     Sim, eu te deixei partir!
       Pego o telefone e disco seu número , mas não tenho coragem de ligar, deve ser a milésima vez do dia que eu faço isso.
      Olho seu whatsapp e você está online, provavelmente dando em cima de alguma outra garota ou marcando balada com os amigos, fecho o punho tão forte que cravo as unhas na palma da mão.
     Tenho que ser forte! Não posso te chamar nem pra perguntar como foi seu dia,eu te deixei partir.
     Olho seu Facebook e vejo que você apagou nossas fotos e atualizou o perfil pra solteiro. De acordo com uma pesquisa feita por mim , 86 piriguetes e 32 amigos solteiros curtiram a atualização.
      Dói, parece que vou morrer sufocada, " Aguenta só mais um pouquinho que já já passa!" Tento enganar a mim mesma. Não vai passar.
     Fazem apenas dois dias que te deixei partir,mas a saudade do seu cheiro quase não cabe nesse apartamento. A dor ocupa o prédio inteiro,Mas meu bem, eu tive que te deixar partir.
    Eu te amo demais, e pode ser que nunca mais ame alguém assim,  mas não tive outra opção.
   Começo a me lembrar de 6 anos atrás. Daquele dia que você todo nervoso e tremulo me pediu em namoro.
   Precisava de resposta? Quem olhasse a gente veria dois daqueles emojis com  coraçõezinhos no lugar dos olhos.
   Eramos um daqueles casaizinhos bregas e melosos que eu sempre odiei antes de te conhecer.
   E te juro! foram os melhores seis anos da minha vida, eu enxergava tanto amor em você, que jurava que seria suficiente para a vida toda. Eu estava errada,não foi.
   Nesses últimos tempos vi esse amor se esgotando do seus olhos enquanto o meu,aumentava cada vez que acordava e via sua cara amassada de sono. Tão lindo. Tão meu.    Então o medo de te perder começou me assombrar, dia e noite. sim , era uma tortura lenta e dolorosa.Eu via você olhar com desejo pra outras mulheres na rua e meu estômago se comprimia
  Eu enxergava nos seus olhos sua inveja quando via seus amigos solteiros saindo pra balada e queria morrer.
  Você já não tinha paciência com minha tpm, meus draminhas te irritavam, minhas piadas perderam a graça.
  Meus vestidos por mais que eu gastasse fortunas pra tentar te agradar eram todos iguais para você. Acho inclusive que eu poderia aparecer fantasiada de teletubbies na sua frente e você nem notaria.
  Você não segurava mais minha mão enquanto dirigia nem me abraçava quando fazia frio e estávamos sem agasalho.
   Percebi que ja não existia amor, só acomodação e isso por mais que eu te amasse eu não poderia aceitar.
  Por isso te deixei partir.
 Não podia deixar as lembranças ruins se sobreporem às boas.
Quero que você lembre da gente com um sorriso no rosto e a certeza de que tudo valeu a pena.

  Não vou te mentir, estou sofrendo,e muito! Parece que meu coração vai parar de tanta dor, na primeira noite passei duas horas socando um travesseiro , talvez eu esteja realmente enlouquecendo.

 Mas foi preciso.
Tive que te deixar partir para que nossa história, tivesse um final feliz!

2 comentários: